quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Resultado do Exercício em Sala sobre o Ministério de Educação e Saúde

Caros alunos,
Conforme tinha informado em sala de aula, escolhi as melhores análises e reflexões sobre o MES ou Palácio Capanema. Foram escolhidos 5 trabalhos, os autores por vezes tem formas diferentes de expressar suas ideias  mas todos eles explicaram ou fizeram insights interessantes.

Edmilson: Trouxe reflexões interessantes, comparações para pensarmos....Analisou a arquitetura como algo mais que concreto ou tijolos, mas como simbolismo, não somente para a instituição(O Ministério) como também para uma nação. Leiam abaixo:

Luis Gustavo: Esse aluno fez análises profundas da arquitetura, não se restringiu as imagens, mas sentiu a edificação e valorizou os detalhes pensados pelos arquitetos.


Nathalya: Essa aluna além da analisar o edifício nos dar uma puxada de orelha, nos chamando a tenção no cuidado com o projetar, nos detalhes, pensando o edifício em todas as suas esferas.


 Jonatas: O aluno fez uma análise completa e minuciosa da relação do projeto com os ideais de Le Corbusier, vale a pena ver!

POR FIM, o exercício mais completo e com reflexões mais interessantes de TODOS...YANNE LOPES!!Leiam abaixo o que esse mocinha fez!


Bjos...até mais!!




2 comentários:

  1. Fico grato e lisonjeado que meu texto foi escolhido.:)
    Obrigado, profa.
    Nos vemos em breve.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninos! Vcs, como sempre, superando as expectativas.
    Não consegui ler, mas depois eu quero ler o de cada um.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir